sexta-feira, 26 de abril de 2024

CULTIVAR, CATIVAR E APRENDER

CULTIVAR, CATIVAR E APRENDER

Amor se cultiva, cativa, aprende.

Amor é quando há uma reciprocidade de sentimentos.

 É quando se assume pra todo mundo um relacionamento sem medo de ser feliz, com a certeza que mesmo que não seja para sempre, vai ser sempre quem você vai amar quem está contigo, é não ter vergonha do outro, outra.

Amar é estar seguro, segura mesmo inseguro ou insegura, é pensar e fazer com que pequenos problemas não possam destruir um grande sentimento, e problemas maiores podem ser superados juntos.

O amor verdadeiro não deixa que o relacionamento a dois se torne a três ou mais, tudo porque, quando se ama, a gente se doa e só tem olhos pra cuidar de si e da outra pessoa.

Quando se ama verdadeiramente, a fidelidade mesmo com a insegurança está acima de tudo, afinal de contas não faz sentindo sustentar um relacionamento a dois se quer estar só com está pessoa.

Se você maltratar um bom coração vai achar quem maltrate o seu e aí sim, você cai na real e não vai nem precisar pensar o porquê está vivendo isso.

Uma história de amor pode se transformar em uma ilusão, mas um amor verdadeiro, será sempre mais que uma linda história, será tudo que sempre sonhamos em ter... é a felicidade projetada por Deus.

Edivânia de Oliveira Castelo

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário