PEDIDOS DE DEUS PAI
Eu gostaria que todos, desde a criança ao idoso, Me chamassem pelo Nome familiar de Pai e de Amigo, pois estou sempre convosco, e de Irmão, pois Me faço semelhante a vós, para vos fazer semelhantes a Mim.
Como ficaria contente se visse os pais ensinarem aos seus filhos a chamar-Me muitas vezes pelo Nome de Pai, como Eu o Sou!
Como Eu desejaria ver colocar nessas almas jovens uma confiança, um amor todo filial para comigo!
Gostaria de Me estabelecer em cada família como num Domínio Meu, para que todos pudessem dizer, com toda a segurança: Temos um Pai que é Infinitamente Bom, Imensamente Rico e Altamente Misericordioso.
Ele pensa em nós, dar-nos-á tudo o que nos faz falta, se Lho pedirmos. Todas as Suas riquezas são nossas, teremos tudo de que precisamos.
Dar-vos-ei tudo, desde que todos saibam considerar-Me como um Verdadeiro Pai.
Desejo ainda que cada família exponha à vista de todos a Imagem.
Desejo que todas as família se coloquem, assim sob a minha especialíssima proteção, para Me poderem honrar mais facilmente.
Junto dela, todos os dias, a família deverá expor as suas necessidades, os seus trabalhos, as suas penas, os seus sofrimentos, os seus desejos, e também as suas alegrias, porque um Pai deve conhecer tudo o que diz respeito aos seus filhos.
Pus a Minha Coroa aos Meus Pés, o Mundo sobre o Meu Coração. Deixei a Minha Glória no Céu e vim aqui, fazendo-Me Todo para Todos.
Quero proteger a juventude como um Terno Pai. Há tanto mal no mundo.
Ó vós, que tendes especial necessidade de alguém que vos guarde na vida para poderdes evitar o mal, vinde a Mim, Eu Sou o Vosso Pai que vos ama mais que qualquer criatura vos amará alguma vez!
Refugiai-vos junto a Mim, confiai-Me os vossos pensamentos e os vossos desejos.
Eu vos amarei ternamente. Dar-vos-ei as graças para o presente e abençoarei o vosso futuro.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário